Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Após atualização PS3 suporta filmes em 3D

Quem possui um Playstation 3, agora tem acesso a uma nova função que usa uma das tecnologias que mais estão em alta no momento.

Os últimos jogos para PS3 estão com a tendência de virem no formato em três dimensões, além disso, até mesmo televisores possuem suporte a exibição de imagem em 3D, por exemplo a TV LX9500 da LG vem Full LED 3D apresentando boa qualidade de imagem e ainda possui recursos como o NetCast, isso possibilita acessar canais da internet como Terra, UOL, YouTube, Picasa e Accuwather.

A penúltima atualização feita em abril permitiu que os jogos em três dimensões funcionassem normalmente. E com a ultima atualização firmware que chegou à versão 3.5, é possível rodar filmes 3D das mídias Blu-Ray.

A previsão é de que mais de 36 milhões de aparelhos instalados no mundo se tornem compatíveis com os discos Blu-Ray 3D, para isso o usuário deve ter uma TV que suporte o formato. Para atualizar seu PS3 é bem simples, assim que o usuário entra no sistema, aparece uma mensagem dizendo “Atualizar Sistema”, isso mostra que a versão do Software já está liberada.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...