Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nokia começa pré-vendas do smartphone N8


A Nokia, traz ao Brasil um dos aparelhos mais esperados dos últimos tempos: o Nokia N8. O novo smartphone da Nokia é o primeiro a rodar o sistema operacional Symbian^3 e se destaca na área de entretenimento.

O N8 será o telefone mais poderoso da Nokia. Tem corpo em alumínio e tela AMOLED de 3,5 polegadas, câmera de 12 megapixels com lente Carl Zeiss e flash Xenon, capacidade de gravação de vídeo em alta definição (720p) e uma saída mini HDMI, que permite a ligação do aparelho diretamente a uma TV de alta definição.

O produto traz ainda conectividade Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 3.0, memória interna de 16 GB (expansível a 48 GB por meio de cartão microSD), processador de 680 MHz e o recurso USB On-the-go, que possibilita a leitura de pen drives diretamente pelo telefone.

De acordo com Gabriela Portugal, diretora de marketing da Nokia do Brasil, o “mais importante do que desfiar uma lista de siglas pra explicar o quanto o N8 é poderoso, vamos comunicar o que mais as pessoas podem fazer com ele: tirar fotos tão boas quanto câmeras digitais de ponta, compartilhar fotos e vídeos diretamente em TV de alta definição, postar rapidamente seu status e localização no Facebook e Twitter”.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...