Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vazam especificações do novo Nokia Lumia 900 Ace

Mais indícios do lançamento do Nokia Lumia 900 Ace apareceram na Internet. O site Pocketnow revelou informações e até especificações do futuro lançamento da fabricante finlandesa com o sistema operacional Windows Phone.



Segundo o site, o modelo será lançado nos Estados Unidos pela AT&T, e seu nome de código é "Eloko". O Windows Phone 7 será o Mango, apesar de alguns rumores apontarem para uma possível escolha da Nokia e da Microsoft pela versão Tango do sistema operacional.

As especificações técnicas são bem parecidas com as dos últimos lançamentos com Windows Phone 7. O Nokia Lumia 900 Ace oferece uma generosa tela de 4,3 polegadas com resolução WVGA, 512 MB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels e uma bateria com capacidade de 1.830 mAh. Ainda segundo o Pocketnow, apesar de inicialmente ser um lançamento exclusivo da AT&T, o Nokia Lumia 900 Ace será apto a trabalhar com a frequência de 1.700 MHz, tornando o aparelho funcional em redes 3G da T-Mobile nos Estados Unidos.

O Nokia Lumia 900 Ace pesa 160 g, 18 g a mais do que o Lumia 800. Esse peso adicional pode ser atribuído à tela maior e ao rádio para conexões 4G/LTE, presente no modelo. Ainda não estão disponíveis imagens oficiais do futuro lançamento da Nokia, mas o pessoal do Pocketnow fez um modelo baseado nas especificações do aparelho.

Via TechTudo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...