Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

HTC Edge pode ser o primeiro smartphone quad-core

Segundo informações divulgadas pelo site Pocketnow, o futuro HTC Edge deverá ser o primeiro smartphone ocidental a usar um processador de quatro núcleos. A unidade seria um Nvidia Tegra 3, com clock de 1.5GHz. Até então, os celulares mais poderosos usam processadores de dois núcleos com frequências na faixa de 1.2GHz.


Ainda pelas informações do Pocketnow, o HTC Edge também não economiza nas outras configurações de hardware, e chegará com 1 GB de RAM e 32 GB de espaço para armazenamento de dados.
Com tela de 4.7 polegadas, o Edge tem espessura de 10 milímetros e uma câmera de 8 megapixels capaz de gravar vídeos em HD (720p). Pode-se esperar do provável futuro topo de linha da HTC temperos importantes, como Bluetooth 4.0 e áudio de primeira, sob a responsabilidade da Beats Audio.

Nada foi mencionado sobre suporte a redes LTE no aparelho. Sabe-se apenas que ele poderá suportar HSDPA (21Mbps). Em relação ao sistema operacional, também há silêncio. Entretanto, o Edge tem capacidade de rodar com tranquilidade o Ice Cream Sandwich.
Como as informações não são oficiais da HTC, não há ainda nenhuma confirmação sobre datas e países onde o Edge será comercializado. Suspeita-se que o aparelho chegará aos consumidores em abril/maio de 2012.

Fonte: Techtudo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...