Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Projetistas criam Ferrari do futuro

A Ferrari EGO (que significa Emotional Generation One, de geração emocional um) é um conceito de um supercarro leve e compacto para o ano de 2025.



Está aí uma grande tecnologia que infelizmente muitos só podem admirar, se uma Ferrari das mais simples já fica longe da possibilidade de milhares de pessoas de comprar uma.
O modelo foi inspirado em aviões de combate (igual ao Lamborghini Reventon) e traz como elementos de destaque o interior em forma de cockpit com detalhes em fibra de carbono, chassi de alumínio tubular, e farois e lanternas de LED.

Há também elementos aerodinâmicos ativos, tais como o spoiler traseiro, asas dianteiras e grandes entradas de ar. Gases de escapamento ainda são usados para aumentar a “downforce”. Os projetistas afirmam que a EGO foi pensada como uma evolução da Ferrari P4/5, e realmente não há como negar que o trabalho foi bem feito.



4 comentários:

Junior Sousa disse...

Ferrari é Ferrari, impressionante!

Paulo disse...

Aff, esse pessoal teve essa "criatividade e inovaçao" vendo batman.

Anônimo disse...

Na verdade os componentes são melhorados, mas continua sendo a velha fórmula de motor e rodas. Quero ver inovar de verdade, um carro sem rodas por exemplo.

mulheres gostosas disse...

Que xarope!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...