Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O pintor que usa o pênis como pincel já pintou mais de 7.500 quadros

Tim Patch diz que não imaginava que fosse fazer tanto sucesso.
'Eu pensei que não seria levado a sério', disse ele, em entrevista ao G1.


Por que não usa um pincel?! Acho que qualquer um pensaria que não seria levado a sério, mas como muita coisa diferente faz sucesso hoje em dia eu não me surpreendo tanto que deu certo.

E por incrível que pareça o cara já pintou 7.500 quadros desde quando começou a usar o seu 'próprio' instrumento no trabalho.
“Em média, eu pinto 1.500 quadros por ano. Nos últimos cinco anos, foram cerca de 7.500", afirmou Pricasso, que costuma participar com frequência de feiras eróticas em várias partes do mundo. E são nessas feiras que ele faz a maioria de seus retratos.
"Em uma feira erótica, são 20 retratos por dia. Como as feiras duram quatro dias, eu pinto, em média, 80 quadros", destacou ele, que tem como pintor favorito o inglês William Turner, que viveu entre 1775 e 1851.

E o cara tem talento mesmo, da para ver que as pinturas saem muito boas apesar de usar a própria genitália como pincel, e ele fiz ganhar em média de R$43 por cada quadro pintado e fora o dinheiro pago para participar de eventos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...