Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Microsoft apresenta características do Windows 8

Novo sistema operacional deve funcionar tanto para PCs quanto para tablets.


A Microsoft apresentará nesta terça-feira (13) as características do seu próximo sistema operacional, que segundo a empresa trará a maior transformação desde o lançamento do Windows 95, há mais de 16 anos.
Conhecida como Windows 8, a plataforma adotará os microprocessadores que permitiram o florescimento dos tablets e dos smartphones e será apresentado com um novo sistema de aplicativos e tela touchscreen.

As características do esperado Windows 8 serão apresentadas na conferência para desenvolvedores de software Build, que começa nesta terça-feira no centro de convenções de Anaheim, no sul da Califórnia. No site do evento, a Microsoft faz uma afirmação nada modesta. "Em 1995, o Windows mudou o PC. A Build mostrará que o Windows 8 mudará tudo".

O que vazou até o momento é que o próximo sistema operacional Windows terá um sistema de arranque mais rápido, servirá tanto para tablets como para computadores portáteis e PCs, poderá ser operado com touchscreen ou com o tradicional teclado e mouse e oferecerá aplicativos.

Realmente o novo sistema operacional deve estar muito bom, e o que 'vazou até o momento' já é de se deixar bastante curioso de como vai ser o Windowns 8. Tudo indica que em janeiro de 2012 já terá a versão BETA de testes para a galera ver e usufruir dos recursos, e a versão final mesmo deverá ser no meio do mesmo ano.

Fonte: Notícias R7

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...