Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Velozes e Furiosos chega a seu quinto filme com cenas no Brasil

Após algumas informações bem relevantes terem sido anunciadas sobre o novo filme, agora sabemos que ele será ambientado no Brasil e também gravado em Porto Rico, quem deu essa noticia foi o ator do filme, Vin Diesel via facebook.
Lembra dos filmes anteriores? O novo está melhor ainda com cenas de alta velocidade, emoção e carros extremamente surpreendentes. Igual aos outros filmes da série que saíram em DVD, é provável que esse seja lançado em uma edição especial, para não perder nenhum momento de ação prefira assistir em uma TV com Trumotion, que proporciona uma imagem com alta definição e não deixa borrões em cenas de movimento, como o NetCast ( acesso a alguns canais da internet direto da TV).
Sinopse: Os amigos Dom e Brian serão fugitivos procurados pela policia, cruzando várias fronteiras para fugir das autoridades. Eles acabam parando no Rio de Janeiro e precisam fazer um ultimo serviço se quiserem ganhar liberdade.

O Elenco conta com nomes de peso como o rapper Ludacris Bridges, Elsa Pataky, Joaquim de Almeida, Vin Diesel e Sung Kang.

O filme estréia nos EUA dia 10 de junho de 2011 com o nome de “Fast Five”.

Confira este vídeo:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...