Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Beneficio do Design: Lavadora de Roupas Super Compacta

Muitas pessoas enfrentam certos problemas por morarem em lugares com pouco espaço, em toda casa que se preze é necessário ter uma Lavadora de Roupas, quem mora em lugares pequenos também tem a mesma necessidade, mesmo com as lavadoras sendo enormes e ocuparem muito espaço.
Foi pensando nisso que à fabricante italiana Smeg, fundada em 1948 por Vittorio Bertazzoni, desenvolveu a linha “Smeg LBL16RO Washing Machine with Sink”, que é uma lavadora de roupas com porta frontal (Front Load), super compacta ideal para quem mora em lugares sem muito espaço. Para se ter uma idéia de como é espaçosa, ela pode ser colocada no banheiro e ainda substituir a pia.

Talvez por causa do tamanho você pense que ela tem poucas funções, mas ao contrario disse ela lava até 5 quilos de roupa e ainda tem um visor LCD, sistema anti-inundação e 15 cilos de lavagem pré-programados.

A Smeg custa € 1.441 (R$4,400), confira este vídeo que mostra mais a respeito:

2 comentários:

Wellington disse...

Olha eu vejo essa maquina de lavar para as pessoas solteiras e que moram sozinha por falta de espaço num apartamento apertado e assim por diante, eu não vejo essa maquina como top em vendas, sei la um ou outro que deve comprar ela, e esse rosa dela também não ajuda.

Tais disse...

Sinceridade eu não dela nem um pouco, maquina feinha. Pode quebrar um galho mas não resolve o meu problema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...