Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

As notícias mais lidas da semana no mundo da tecnologia

Você perdeu o noticiário da semana em tecnologia, mas não quer ficar por fora do que rolou de mais importante nesses últimos dias?


Então seu lugar é aqui: Veja as 10 notícias mais lidas no IDG Now! na semana de 2 a 6 de agosto e não passe vergonha quando alguém lhe perguntar sobre o que está acontecendo no universo tech.



1- Microsoft libera patch de emergência para falha crítica no Windows - Em uma atitude inesperada, a empresa liberou um conserto para uma vulnerabilidade grave no sistema operacional fora de sua programação mensal.

2- Cinco segredos que explicam o sucesso do Windows 7 - O novo sistema operacional da Microsoft está batendo recordes de vendas, e já superou o antecessor Vista. Por que?

3- Linux difícil de usar: mito ou verdade? - Será que o sistema gratuito é mesmo tão inacessível ao usuário comum como muita gente ainda acredita. Leia e tire suas conclusões.

4- Turistas podem trazer do exterior celulares e câmeras sem pagar impostos - Receita Federal decide abrandar as regras para quem compra eletrônicos em viagens ao exterior.

5- Entenda o mercado de trabalho em redes e mídias sociais - Um novo setor está surgindo, com oportunidades para profissionais antenados na web 2.0.

6- Qual sistema é mais seguro, Linux ou Windows? - Em debate, a discussão sobre um dos pontos centrais dos dois principais SOs usados em micros e servidores do mundo inteiro.

7- Cinco itens de segurança do Windows 7 que vale a pena conhecer - Muitas empresas estão deixando portas abertas por não saberem configurações escondidas do novo Windows.

8- Cinco dicas para encontrar seguidores interessantes no Twitter - Veja ferramentas e dicas fundamentais para tornar sua timeline uma fonte útil de informações.

9- Google: promessa do Wave chega ao fim - A gigante das buscas chegou à mesma conclusão que os usuários: ninguém sabia para que servia a plataforma.

10- Conheça em detalhes o "ex-smartphone" que será usado no Censo 2010 - Fizemos um raio-X do aparelho que foi customizado e será uma peça central na pesquisa do IBGE.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...