Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Televisores batem recorde de vendas.

Seleção Brasileira pode ter perdido a Copa da África mas os vendedores de televisores não tem o que reclamar, as vendas de TV no mês de janeiro a junho somaram 6,4 milhões de aparelhos vendidos, crescimento de 75% comprado com o primeiro semestre de 2009



Segundo a Eletros (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), esse valor supera tudo que foi vendido pela indústria entre os anos de 1998 e 2003.

TV LG Scarlet 2

"O desempenho foi bom, atingiu as expectativas, e o ano deve encerrar com vendas de mais de 11 milhões de televisores", afirmou Lourival Kiçula, presidente da Eletros, na abertura da Eletrolar Show 2010, feira do setor eletroeletrônico voltada para os lojistas. Se a previsão se confirmar, as vendas de TVs no ano aumentarão no mínimo 14,5%, levando em conta os 9,6 milhões comercializados em 2009.

Linha de televisores Live Borderless da LG

Do total vendido no primeiro semestre deste ano, 4 milhões de unidades (60%) são televisores de tela fina (plasma, LCD e LED-LCD) e 2,4 milhões são aparelhos de tubo CRT. As vendas de TVs de tela fina tiveram acréscimo de 184,8% nos volumes, na comparação com igual período de 2009. Os televisores de tubo, com tecnologia mais antiga, registraram crescimento de apenas 6,2% nos volumes em igual período.


3 comentários:

Gisele disse...

Eu comprei uma Scarlet por causa da COPA e não me arrependo, ela é muito boa e aceita bluetooth =)

minha tia comprou uma TV tbm para a copa... realmente as vendas de TV cresceram bastante mas pra onde vão as TV velha de TUBO?

TC.Tecno disse...

Comprei minha TV no final do ano, com meu decimo terceiro!

muito boa, imagem e som são perfeitos, 10000x melhor do que eu tinha, que por sinal eu doei ela para uma creche!

isso que fiz com minha Tubo!

Everton! disse...

Minha tubo coloquei no quarto do meu filho, mas o pestinha sempre vem jogar na minha TV.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...