Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

LG quer elevar embarques de notebooks 3D em 30% em 2011

A sul-coreana LG Electronics informou nesta segunda-feira querer aumentar as vendas de notebooks 3D em 30 por cento em 2011, num momento em que a empresa faz grande aposta nas vendas de produtos compatíveis com a tecnologia, liderados pelos televisores.



A LG, segunda maior fabricante de televisores do mundo, prevê vendas globais de notebooks 3D crescendo cinco vezes no próximo ano, para 1,1 milhão de unidades, saltando a 13,8 milhões em 2015.

"Com a disponibilidade de mais conteúdo 3D, os consumidores estão aproveitando uma nova experiência e acreditamos que isso vai puxar o crescimento do mercado de computadores 3D", disse Harrison Park, diretor de comunicação da área de PCs a jornalistas.

O interesse em 3D tem crescido mais rapidamente parcialmente por causa do filme "Avatar", lançado no final de 2009, que sozinho foi capaz de aumentar a percepção do consumidor norte-americano da tecnologia de 40 para 60 por cento.



A LG lançou nesta segunda-feira três modelos de notebooks 3D, com preços entre 1,6 milhão de wons (1.331 dólares) e 1,9 milhão, valores cerca de 20 por cento acima dos produtos convencionais 2D.

A companhia sul-coreana afirmou este ano que pretende vender 1 milhão de televisores 3D este ano.

Fonte:Tecnologia.UOL

2 comentários:

Anônimo disse...

LG esta se superando quando se trata de 3D, o televisor é uma maravilha , agora os notes devem ser tbm =)

TC.Tecno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...