Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Já está disponível no Brasil o Tivizen, receptor de TV digital para...

Para iPads, iPhones e iPods touch

Acaba de aterrissar no Brasil um produto que provavelmente interessará a muitos de vocês: é o Tivizen, da EUTV (que não tem lá um histórico muito bom aqui no site, hehe), um receptor de TV digital compatível com iPads, iPhones e iPods touch.

O uso do acessório é gratuito, mas requer a instalação de um software especial, disponível na App Store (7,8MB). Com ele, você pode sintonizar canais abertos — que já estejam no padrão SBTVD, o Sistema Brasileiro de Televisão Digital — via Wi-Fi e vê-los ao vivo na tela do seu gadget.




O Tivizen é compatível com todas as gerações de iPhones e iPods touch, está disponível nas cores preta e rosa, possui uma bateria de 1.050mAh (com autonomia de 3,8 horas de uso contínuo) e pesa apenas 80 gramas.

Embora chegue ao Brasil distribuído pela EUTV, o Tivizen foi idealizado e é fabricado por uma firma sul-coreana, a Valups. Ele tem preço sugerido de salgados R$500 e está disponível para compra em lojas de varejo como a Magazine Luiza.

Fonte

1 comentários:

carolina disse...

poxa e legal esse acessorio , por que hoje em dia televisao ta em alta , eu gosto muito de televisao ainda mais no celular , hehe da pra assistir em qualquer lugar , mais televisao mesmo de verdade e de casa bunitinha tal uma scarlet de boa ai sim eu vejo vantagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...