Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

“Bingo do Galvão” é a sensação da internet na Copa

Quais dessas frases você, amigo internauta, acredita que Galvão Bueno falará ao final das narrações dos jogos da Copa?

* “RRRrrr”
* “Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina, amigo, é ótimo”
* “Essa é a hora boa para sair um gol!”
* “Eu conversei com ele no saguão…”
* “Haaaaaaaja coração!”
* “Isso pode, Arnaldo?”
* “Não existe mais bobo no futebol, não.”
* Toca e me voy, toca e voy”
* “Errrrrrrgue o braço!”



Essa é a brincadeira proposta pelo blog de humor Não Salvo.

A jogada nada mais é do que imprimir a cartela publicada no blog e ir anotando, durante as partidas, as frases ditas por Galvão Bueno – lista que, diga-se de passagem, foram pinçadas do repertório do locutor da Globo com sagacidade pelo autor

“Fique atento às frases e marque com um X sempre que falar uma das frases manjadas citadas aqui. Marcou tudo? EU TE DOU UM CARRO ZERO”, brinca o post.

1 comentários:

minas disse...

Galvao e um icone na televisao eele realmente mereece essa homenagem e um cara que eu tiro meu chapeu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...