Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TVs bordeless chegam ao país mirando a Copa do Mundo

Para aquecer o mercado de eletroeletrônicos em ano de Copa do Mundo, a LG Eletronics lança no mercado nacional a linha de TVs Live Borderless, que agrega design inovador, alta qualidade de imagem e conectividade. Para suprir essa procura, a AGIS, uma das principais distribuidoras de TI, Telecom e Informática do país, reforça sua parceria com a fabricante coreana e inclui em seu portfólio os modelos de televisores LED LCD, de 42 e 47 polegadas.



A linha LED LCD SL90 destaca-se pela sofisticação no design da tela ultrafina de 2,9 cm de espessura, sem moldura externa aparente, visual Uny Color e acabamento Uny layer, que reúne em uma camada única sem diferença de cor entre a tela da TV e a divisão interna do produto. Conta também com vários recursos de conectividade como o Bluetooth, que permite transferir fotos e músicas do celular para o equipamento, ou ouvir o som do televisor utilizando fones de ouvido sem fio. Outro diferencial dos modelos da LG é a exclusiva função Time Machine Ready, que possibilita o agendamento para a gravação do conteúdo da TV digital em um HD externo, permitindo que o telespectador reveja os seus programas favoritos.

As principais características dos modelos 47SL90QD e 42SL90QD são: iluminação LED com resolução Full HD (1920x1080p), contraste de 3.000.000:1, frequência de 120Hz, resultando em imagens extremamente nítidas e cores mais reais; entrada USB, HDTV e HDMI; e função Energy Saving, que proporciona economia de energia devido ao ajuste automático do brilho da TV, por meio do controle remoto.




Fonte

5 comentários:

Julio disse...

É mesmo heim? To querendo pegar a minha Sl90 mes que vem. Ai quando chegar a copa vou estar tranquilo com uma das melhores tv e o legal é que se eu não puder assistir algum jogo posso gravar com a função Time Machine Ready kkk...

Brazilian Ryu disse...

Não só pra copa do mundo, mas uma TV dessas é ótima pra qualquer tipo de reunião com os amigos ou com a familia, é bom vc ter uma TV que tem Bluetooth que vc pode passar as fotos do seu celular ou até mesmo da maquina pela entrada USB pra mostrar pra galera.

Fran disse...

Nossa, só falta trazer a cerveja essa TV, tem de tudo.

quero uma para a copa do mundo ^.^

luciano disse...

Concerteza , amo futebol essa e uma televisao perfeita com a imagem magnifica , e ainda da pra grava os jogos isso e perfeito

Eduarda disse...

Maravilhosa Essa TV Borderless SL90 tem uma tecnologia de alto padrão, incomparavel e com um preço acessivel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...