Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Serviços do BlackBerry enfrentam mais um problema em uma semana

Os serviços do smartphone BlackBerry foram interrompidos nas Américas na noite de terça-feira (22/12), confirmou a fabricante Research in Motion (RIM). É o segundo problema que afeta os usuários em menos de uma semana.

“Alguns consumidores de BlackBerry nas Américas estão enfrentando problemas técnicos no envio de mensagens”, disse a empresa em um comunicado. “Nossa equipe está trabalhando ativamente para resolver a questão. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”



Centenas de mensagens foram enviadas para redes sociais como o Twitter de pessoas que estão com problemas. O volume indica que a interrupção foi ampla e afeta usuários de diversas operadoras.

Serviços de e-mail enfrentaram problemas semana passada quando alguns usuários não conseguiram receber mensagens por diversas horas na manhã de quinta-feira (17/12). A causa da falha não foi divulgada.

Antes dessa, a última interrupção em grande escala tinha ocorrido em fevereiro de 2008, quando uma atualização de software da RIM deixou os serviços fora do ar por diversas horas

Fonte

2 comentários:

jair disse...

È esses aparelhos contem varias utilizades e tal,mais a maioria das vezes acabam tendo algum tipo de problema bem dicifil de se arrumar

Miranda disse...

Quero comprar um berry, é um dos cel com mais funções do mercado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...