Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Google pode apresentar seu telefone celular no dia 5

A Google anunciou nesta terça-feira um evento para o dia 5 de janeiro relacionado com o sistema operacional para celulares Android e durante o qual, segundo alguns blogs especializados, poderia apresentar o Nexus One, o telefone celular criado pela companhia.

O convite enviado hoje pela Google à imprensa informa que haverá uma entrevista coletiva sobre o Android na sede da companhia no dia 5, mas não há mais detalhes. A imprensa americana dá quase como certo que o evento servirá para apresentar oficialmente o Nexus One, cuja existência ainda não foi confirmada, mas que já seria usado por muitos funcionários da Google.




Produzido em cooperação com a firma taiuanesa HTC, o Nexus One será distribuído diretamente pela Google e, segundo algumas fontes, também pela operadora T-Mobile. O primeiro telefone celular com a plataforma Android chegou ao mercado há aproximadamente um ano e desde então apareceram diferentes modelos, entre os que o mais popular é, talvez, o Droid, da Motorola.

A Google investiu muito tempo e dinheiro durante 2009 para completar com sucesso sua incursão na área da telefonia celular e promover os telefones de seus parceiros com o Android. Agora, caso os rumores se confirmem, eles terão um novo concorrente com o Nexus One.

Fonte

2 comentários:

Thomas disse...

a Google vai dominar o mundo!
..

Mohd.Taufiq disse...

Como eu quero post em seu blog, pois é na linguagem Portugal, nunca pensei que eu possa usar Traduz Google ferramentas, mas o seu blog é tão bom bom esforço, de qualquer forma feliz ano novo ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...