Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Zune HD: um forte concorrente ao iPod Touch






O novo diretor sênior de marketing do Zune, Jose Pinero, disponibilizou um vídeo de demonstração do novo Zune HD, que foi comentado pelo pessoal da PCMag e publicado no YouTube. O filmezinho é impressionante, mostrando os novos recursos do dispositivo da Microsoft.

O Zune HD certamente será um sólido competidor do iPod Touch e outros dispositivos de mídia portáteis, e isso é evidente no vídeo. A interface renovada mostra que a ideia de um futuro "Zune Phone" não está descartada, visto suas peculiares qualidades. O novo Zune é uma grande atualização da linha, a maior reforma em 2 anos, e é baseado em um processador NVIDIA Tegra APX e seu respectivo playback de alta definição.

Vídeos em 720p podem ser executados com tranquilidade e nativamente, através da tela de 3,3 polegadas com resolução de 480x272 pixels. Há também um dock opcional para rodar os vídeos por uma saída HDMI, e ainda uma série de outros recursos, como tela OLED multi-touch, seletor de rádio em alta definição, e uso mais expandido do Wi-Fi, inclusive com uma versão do Internet Explorer 6 com capacidade de reconhecer movimentos na tela, além de integração ao Zune Marketplace e Xbox Live.

As vendas no Zune HD se iniciarão no dia 15 de setembro, tendo uma versão preta de 16 GB por 220 dólares, e uma prata de 32 GB por 290 dólares. As pré-vendas já se iniciaram hoje no Amazon, Best Buy, Walmart e loja própria da MS.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...