Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

“Você que manda na sua programação”


“É você que tem que mandar na sua programação”. Esse é o mote da campanha criada pela Y&R para apresentar o novo televisor da LG Eletronics, a Time Machine Digital. A campanha estréia nacionalmente nessa semana e destaca os benefícios do produto: permitir ao consumidor programar até 45 horas de gravação de suas atrações preferidas, ou 13 horas em alta definição.

Para destacar a característica de customização da programação televisiva que o consumidor pode fazer na Time Machine Digital, o filme “Novela Mexicana” começa com as cenas de um rapaz fazendo hora extra ao lado de alguns colegas de trabalho. Repentinamente a sala é invadida por personagens de uma novela mexicana que revelam as cenas emocionantes que ele está perdendo e questionam o porquê dele não estar em casa acompanhando o último capítulo da novela.
No encerramento, o novo televisor é apresentado e a narração complementa: “É você que tem que mandar na sua programação. LG Time Machine Digital, a única que grava sua programação em alta definição, para você assistir quando quiser”.

19 comentários:

Amanda disse...

Adorei essa tv, ela ia fica mto linda na sala da minha casa, vou encher o saco do meu marido pra compra uma pra nos...


mto legal o blog


bjosssss

carlos disse...

kkkk pra tv é otima mesmo e pra quem gosta de novela pode gravar uns dois meses de capitulos..rsrs já q ela tem 160Gb de hdd interno!!

Vitor disse...

Agora sim da pra eu gravar meu futibolzinho de quarta e assistir depois do trampo!!!uhulll

Ricardo disse...

Caracaasssssss, ter sua propria programação é show heim fera??Mew imagina eu gravando o jogo dia de quarta-feira pra assistir depois que chego da escola...Haaa meu pai vai ter que comprar manoo hauhauahuahu...

Anônimo disse...

cara bem loko essa tv, vou comprar uma pra mim eh bem loka a imagem dela e aindo posso colocar meu pc e ter um jogo bem loko fullhd =D!!!

Fernandinha disse...

...Lendo este posto já imagino tudo o que vou gravar quanto tiver uma que com certeza, vou ter um, ainda mais com a função de pausar a progromação ao vivo, tudo que os consumidores sempre quis, é relamente muita boa esta tecnologia.

Zé Moleza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maroto Mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neandertal disse...

Opa, vou poder gravar o Domingão do Faustão pra pode assitir depois XDDDD Zueira mas é realmente muito util esse recurso de gravar a programação na pópria tv. Adeus video cassete :p

carmen disse...

que bommmmm. nossa, eu durmo todas as vezes assistindo a novela. auhauhauhaua foi feita pra mim!! rs

Anônimo disse...

nossa com essa imagem nitida da para fazer um esforco, e comprar essa time machine digital, segundo eu li ela grava ate duas horas essa tecnologia veio para arrasar

flavio disse...

nossa muito legal essa tv em,axo q vou comprar uma dessa
ai eu gravo a novela da minha mulher e ela assiste depois ,nao tenho q ficar assistindo caminho das indias.muito legal essa nova funçao de conseguir gravar os programas
.

Felipe Lopes disse...

Agora sim eu não perco mais nada por causa das outras pessoas aqui em casa que querem assistir a outros canais na mesma hora que eu

Anônimo disse...

É fato que uma tv dessa não ia deixar na mão nenhuma pessoa... Principalmente eu mesmo que não paro em casa e poder programar e assistir depois já ajudaria um bocado!

Anônimo disse...

Essa TV é bem útil pra quem vive só na correria de casa pro trabalho do trabalho pra casa.
Com ela é só deixar gravando o que passa de legal durante o dia pra assistir quando chegar.

Juca disse...

Conversor, 160gb de HD, FUll HD, Sistema de gravação 13h digital e 45 analógico... O que mais posso dizer?!

Anônimo disse...

Se só pelo fato de gravar já tava bom, imagine poder assistir em alta definição. Muito issooo!!

kleber disse...

160 GB de HD da pra gravar muitooooo, tem mais espeço que meu oc, rsrs além de mais que é full HD! imagem perfeita e detalhista!

Anônimo disse...

Nossa... Irei comprar essa time machine gostei muito da qualidade q ela tem de gravar os programas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...