Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Samsung tenta impedir venda do iPhone 4S

Mesmo enquanto o suposto iPhone 5 ainda era um rumor, a Samsung já havia mencionado que entraria com um processo contra a Apple para proibir sua venda em alguns países, sob alegação de quebra de patentes. Agora que já sabemos que o dito iPhone não é real, o processo da Samsung teve que ter algumas partes alteradas e seguiu em frente: a empresa anunciou hoje que vai pedir o bloqueio da venda do iPhone 4S em dois países da Europa.




Os países escolhidos para receber o pedido de bloqueio são a França e a Itália, sendo que apenas o segundo deles foi citado por Tim Cook ontem como um dos que receberiam o iPhone 4S nas lojas no próximo dia 28.

A França deverá receber o aparelho até o final do ano mas se o pedido da Samsung for aceito, o início das vendas pode ser atrasado. Sobre o processo, a empresa declarou que “a Apple tem continuado a violar nossa propriedade intelectual” e por isso devem abrir novos pedidos judiciais similares em outros países, mas não cita quais ou quando.

Brincadeira essa samsung em? Isso deve ser medo do sucesso que vai fazer o novo smartphone da Apple, e o mais curioso é que mesmo esses países com proibição de venda do 4S, ainda vão receber o aparelho primeiro que o Brasil, triste não?!

Fonte: Techtudo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...