Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apple confirma o lançamento do novo Iphone

Depois de tantas especulações e teorias sobre o possível lançamento de um Iphone 5, finalmente a Appe se pronuncia e confirma realmente o lançamento de um novo Iphone, no dia 4 de outubro, e confirmou algumas especulações mais antigas sobre o assunto.


A informação baseia-se no agendamento da data para uma conferência de imprensa feita pela Apple, onde o atual CEO Tim Cook provavelmente será o responsável por apresentar o sucessor do atual smartphone da marca, o iPhone 4. Essa será a primeira vez em que Cook comandará o lançamento de um produto da Apple, tarefa normalmente atribuída a Steve Jobs.

Milhares de fãs fiéis da Apple estão muito ansiosos para ver como será o novo produto, eu também que nunca tive um iphone mas sempre quis ter um também estou bastante curioso. Eu já achei o 4 muito bom e com ótima tecnologia, imagina o 5?!

Realmente grandes novidades já podemos esperar, e aqui no Brasil como sempre vai tardar um pouco mais o lançamento do produto, e infelizmente o alto preço vai deixar muita gente na vontade, eu por exemplo. =(

O evento de lançamento do iPhone 5 será realizado na sede da Apple, em Cupertino, Califórnia, às 10h da manhã do horário local, conforme divulgado em um convite (imagem acima) enviado via e-mail.

Depois do lançamentos fiquem ligados que vou trazer todas as novidades do novo Iphone aqui para vocês ;)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...