Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aubrey de Grey - Cientista estima que o homem possa viver até 1000 anos

Antes de tudo você deve saber quem foi o homem que fez essa pronunciação. Aubrey de Grey possui títulos invejáveis como, por exemplo, biomédico, gerontologista e cientista-chefe na Califórnia da Fundação de Estratégias para a Senilitude Programada Desprezível – Sens da qual ele é também co-fundador.


Aubrey Grey tem a fama de ser um homem polemico e sempre choca a comunidade dos cientistas com suas “descobertas”. A ultima delas foi que Grey prevê a cura do envelhecimento.


“Temos 50% de possibilidades de colocar o envelhecimento sob aquilo que chamo de nível decisivo de ¬controle médico, e isso acontecerá em 20 anos”, disse ele. “Poderemos adotar a geriatria preventiva, na qual regularmente repararemos os danos moleculares e celulares antes que cheguem a um patamar irreversível e patogênico.” Disse Aubrey Grey.


Bem, na bíblia existe um relato que fala que o homem viverá em paz durante 1000 anos, isso está registrado no livro de Revelação 20:1-15, porém Aubrey afirma que isso será possível em apenas 20 anos, e que alguém poderá atingir a idade de mil anos.

Aubrey de Grey – Em busca da longevidade:

1 comentários:

WV disse...

(G.I.A.L.!!!)
Quando vi o retrato dele numa revistinha famosa, puxa-saco de "Tubarões da Mídia", pensei: "Caramba! Alan Moore! Que ele tá fazendo nessa porcaria de revista manipulada?"
Não era ele! Era outra "figura" inglesa, uma das mais controversas da atualidade. Simpatizei com suas ideias. Principalmente aquela que fala sobre Deus (?!) ter criado-nos à sua imagem e semelhança, quando perguntaram a De Grey se o que ele deseja fazer com as células não significa "brincar de Deus". Pois é. E Deus -- pudera! -- fica brincando de homem. Tudo -- ou quase -- é interpretação. Do melhor ou do pior tipo, mas... Continua sendo...
abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...