Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Máquinas de lavar conheça algumas funções

Máquinas automáticas têm vários programas que garantem a lavagem mais adequada para cada tipo de roupa como jeans, cobertor, roupa íntima, edredom entre outras. Esses programas regulam nível de água, tempo de centrifugação e outras funções, contribuindo para que suas roupas durem mais e saiam inteiramente limpas.


Ciclos de lavagem: são partes menores dos programas de lavagem com ações determinadas como, por exemplo, um ciclo só para lavar, só para enxaguar, só centrifugar etc.

Níveis de água: essa função regula o nível de água que vai a cuba. Alguns modelos de lavadoras até mesmo indicam a melhor dosagem de sabão e o nível de água de acordo com a quantidade de roupa (volume) que você colocou no cesto para lavar.

Funções inteligentes: alguns modelos como a linha Brastemp Sexto Sentido outras máquinas de lavar LG conseguem "sentir" a quantidade e composição de roupas através de circuitos inteligentes. Ao realizar esses cálculos fazem ajustes automáticos no nível de água, tempo de lavagem e centrifugação, alcançando resultados melhores gastando menos energia.



Função amaciante: Permite que suas roupas fiquem imersas em água com amaciante por até 12 horas, saindo cheirosas e com toque suave após a centrifugação.

A retirada do sabão e amaciante é feita de diversas maneiras hoje em dia. Alguns modelos tem o chamado jato limpante que é um sistema de enxágue.


1 comentários:

Leticia disse...

Essa máquina da LG é muito linda, e sabendo as funções dela melhor deve ser incrivel mesmo, fiquei muito na vontade de ter uma pra mim !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...