Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nintendo lança terceira versão de controle para Wii

A Nintendo vem se redimindo bastante após as falhas do Nintendo DS, a ultima novidade foi às melhorias no Nintendo 3DS, e agora acaba de anunciar o lançamento de um novo controle para Nintendo Wii.


Após o Wii Motion Plus, agora surge o Wii Remote Plus, que melhora a resposta de movimento, desempenho e precisão do controle sem mudar o seu tamanho original.



O Wii foi considerado um console revolucionário por causa de seus jogos e também pelo jeito de jogar, além de possibilitar total interatividade do usuário, é possível disputar partidas on-line com outros jogadores usando o adaptador Wi-Fi. A ligação entre internet, vídeo game e TVs está em alta, por exemplo, as TV’s da Linha Infinita possuem um recurso chamado NetCast, no qual você acessa canais da internet como o You Tube, Picasa, Uol, Terra e Accuweather, com isso a facilidade de interação fica ainda maior.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a comercialização do Wii Remote Plus, mas é provável que isso aconteça o quanto antes, pois a concorrência está cada vez mais acirrada entre os principais controles para vídeo games com melhoras continuas no design e precisão.


O novo controlador estará disponível em quatro cores, branco, preto, azul e violeta.

3 comentários:

Japinha disse...

hehehe... bela ligação entre o Wii e a tecnologia NETCAST da LG.
Good Post!

Heitor disse...

Que legal, eu tenho uma tv que tem o controle magic motion é tipo o controle do wii mó legal.

Fernando disse...

Já tinha ouvido falar desse controle magic motion, mais não sabia que ele era tipo o controle do wii, mutio legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...