Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Barulho incomoda?

Vídeo mostra de maneira cômica a diferença entre lavadoras



Creio que você que está lendo este post, quando lhe perguntam uma característica de sua lavadora, com certeza você cita o barulho que ela faz! Não sei se isso te conforma, mas você não o único. Muito outros se submetem ao barulho ensurdecedor para ter as roupas lavadas, mas esse vídeo mostra que esse negócio de máquina barulhenta não é mais uma coisa comum, e o melhor tudo: você já pode ter uma bem silenciosa!

As lavadoras com porta superior ainda fazem muito sucesso, não pelo design (que cá entre nós, não é nada bonito!) e nem pela sua capacidade de lavagem (pois já foi comprovado que elas não são tão eficientes quanto parecem) mas pelo preço e pela demanda, visto que as empresas insistem em fabricá-las.

Mas como você verá no vídeo a seguir, as maquinas com porta frontal (algumas delas), não fazem barulho (o nível de barulho delas é equivalente a uma voz em tom de conversa suave), devido a uma nova tecnologia de motor de lavadoras denominado de Direct Drive (saiba mais sobre Direct Drive).

Além disso, elas são muito menores e com design mais moderno, fora que a leque de funções que algumas proporcionam.

Sem mais delongas, veja o vídeo:

2 comentários:

El Salvador disse...

Quee Video doidoo , rs'

Mais da pra ver realmente a diferença de uma lavadora que faz barulho e uma silenciosa tipo essa maquina da LG , o importante e isso silencio e um otimoo serviço isso essa maquina LG tem de sobra

Bruna disse...

Diferenças dessas máquinas são grande mesmo, alem de linda e nao fazer barulho as funções dessa máquina deve ser show

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...