Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LG lança primeiro monitor 3D Full HD


A LG trás o primeiro modelo de televisor 3D Full HD a chegar no mercado, isso foi anunciado na quinta feira dia 16 de setembro em Seul. A fabricante coreana diz que o painel de LCD 3D usa uma tecnologia controladora de 3D de alto desempenho,processando até duas vezes mais dados de imagem que outros LCD.
O monitor LG W2363D, reproduz imagens em terceira dimensão com a ajuda dos óculos NVIDIA 3DVision e computador equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce. O Modelo é de 23 polegadas, resolução Full HD (1920x1080p), taxa de atualização de 120Hz e possui outros recursos que proporcionam ainda mais diversão para quem gosta de games e filmes, por dar ainda mais realismo as cenas.
A empresa coreana sempre impressiona com os seus lançamentos como, por exemplo, os televisores da linha infinita que já vem com um recurso chamado NetCast.


Esse recurso permite ao usuário acessar canais da internet direto da TV como o Terra, UOL, YouTube, Picasa e AccuWeather.


Todo lançamento sempre representa uma evolução no mercado, porém de acordo com Richard Cameron que é o presidente da NVIDIA no Brasil “Estamos no inicio de uma revolução no entretenimento, com o 3D sendo apresentado de diversas formas de experiência visual”. Visto que muitos filmes e jogos já estão no seguimento de serem lançados em 3D podemos esperar que ainda mais novidades surjam em breve.



Confira o Trailer aonde mostra o monitor sendo apresentado:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...