Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conheça o novo Twitter





Parece que o Twitter vai passar por uma reformulação extrema. Com um projeto de comunicação visual completamente novo, preenche a timeline do usuário com informações extras, além de trazer um painel lateral que é capaz de exibir vídeos e imagens. O novo layout promete oferecer uma experiência de navegação ainda mais interessante.
Na noite desta terça-feira o Twitter anunciou que o site vai receber muitas novidades que envolvem a melhoria na usabilidade e navegação, que ficou mais intuitiva, além da integração com outros serviços que são largamente utilizados pelos usuários da rede social.
Segundo a página onde a novidade foi divulgada, que pode ser acessada através do link twitter.com/newtwitter , uma visão única e simplificada trará as atualizações, respostas e menções, retweets e pesquisas, que poderão ser vistos na parte esquerda. No lado direito serão mostrados os dados de perfis que foram recentemente adicionados, bem como usuários que estão seguindo o proprietário da conta, posts favoritos e os Trending Topics, de uma forma bem similar à versão atual.
A novidade, no entanto, é um painel adicional que se abre no lado direito da tela conforme os tweets são clicados.
Nele, são mostradas informações adicionais sobre a postagem em questão, como quais usuários retuitaram a mensagem, além da integração com ferramentas como DeviantArt , Etsy , Flickr , Justin.TV , Kickstarter , Twitgoo , TwitPic , Twitvid , USTREAM , Vimeo , Yfrog , YouTube e outras aplicações que irão exibir os vídeos, imagens e streamings compartilhados diretamente nesta área, sem a necessidade de abrir outra aba ou instância do navegador para visualizar o conteúdo.
Por exemplo, ao clicar em um tweet, o painel de detalhes mostra informações adicionais relacionadas ao autor ou ao assunto sobre o qual o post fala, e mesmo o vídeo ou a foto ao qual uma determinada URL está referenciada.
Dependendo do conteúdo, será possível ler os replies e outras mensagens enviadas por esse mesmo usuário, ou um mapa de onde o tweet foi postado, encontrado através de geotags.
Uma novidade interessante é o que foi chamado de mini profile , que exibe de forma rápida os dados resumidos sobre um determinado perfil, quando se clicar em seu nome de usuário. Ele traz informações da conta e os posts recentes, quantidade de postagens, seguidores, e em quantas listas ele foi adicionado. Caso o usuário queira ver o perfil completo, existe um link que carrega a página com todo o conteúdo.
Essas mudanças serão feitas de forma gradual nas próximas semanas. Durante esse período de adaptação, todos os usuários poderão alternar entre a versão antiga e a nova. No futuro, no entanto, somente a nova versão estará disponível.
A empresa fez um vídeo promocional que mostra algumas imagens do Novo Twitter e que pode ser visto através da URL bit.ly/Novotwitter .

1 comentários:

Escuta telefonica celular disse...

O celular espião se torna altamente eficaz em todas estas situações onde você precisa monitorar alguém que desconfia estar abusando da sua confiança.
O mais importante é que o celular espião trabalha totalmente em silêncio, não emitindo nenhum sinal de que está gravando e você pode ouvir tudo depois de gravado através do próprio telefone ou recebendo as conversas por e-mail.
Cada vez que uma ligação é feita ou recebida o sistema grava e envia automaticamente a gravação para um e-mail pré-determinado pelo cliente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...