Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Android ganha aplicativo da Justin.tv


Para quem ainda não conhece, o Justin.tv é um sistema que permite que você compartilhe com pessoas de todo o mundo, precisamente para mais de 250 países, em tempo real, a captura da sua webcam. Seja um evento, uma festa, uma reunião, um videocast e o que mais sua imaginação permitir. O mais bacana disso tudo é que agora essa transmissão poderá ser feita diretamente do seu celular com Android.
Justin.tv acabou de incluir no Android Market o aplicativo para os aparelhos equipados com o sistema operacional Android e, é claro, com uma câmera integrada. A utilização do aplicativo é bem simples, após iniciado basta fazer o login na sua conta e pressionar o botão vermelho para que se inicie a transmissão do seu vídeo. Ainda não tem uma conta no Justin.tv, basta criar uma dentro do próprio aplicativo. Ainda é possível transmitir ao Facebook e ao Twitter, além de conversar, através do chat, com as pessoas que estão assistindo.

Em testes feitos com conexão 3G e Wi-Fi o aplicativo se mostrou bem inteligente, alternando entre uma rede e outra quando uma não estava disponível. Ele também ajusta a qualidade do vídeo quando a banda não é boa, permitindo assim que seu vídeo na “pipoque” garantido que o vídeo seja entregue. Se a banda não é suficiente ele simplesmente não entrega.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...