Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sony divulga TVs 3D com Blu-ray player embutido




É o mesmo modelo Bravia já anunciado posteriormente mas com um diferencial – Um Player de Blu-ray - embutido na lateral da TV.

Outra coisa, mas que não é nenhuma novidade no mundo dos televisores, é a possibilidade de gravar os programas em mídias Blu-ray ou em HD Interno. Nada muito vantajoso, pois as mídias Blu-ray virgem ainda nem estão sendo comercializadas e quando forem, terão um alto custo!



Para quem não sabe, quem deu inicio as gravações da programação, foi a LG, com a função Time Machine, que possibilita fazer a gravação da TV digital, e para isso, você não precisa de nenhum aparelho Blu-ray, é necessário apenas um disco Rígido de no mínimo 40 GB ou até mesmo opitar pela TV Time Machine 2, que possui um HD interno. Todas as TVs da LG possuem essa função (Scarlet I e II, Linha INFINITA e Linha Live Bordeless) e ainda possui uma auto - programação, na qual você pode agendar o horário. Fora que o preço sai bem mais em conta (por volta de 2,500 R$)



Alguns dias depois de a Toshiba anunciar que está trabalhando para comercializar uma TV 3D que não necessite de óculos, a Sony também divulgou que está projetando um aparelho com a mesma tecnologia.
As novas TVs da Sony terão a média de preço de 5 mil reais.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...