Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Super compacto, LG Pop GD510

O super compacto da LG chegou à Mobile Portugal e a primeira coisa que saltou à vista foi a caixa pequena, mesmo muito pequena e feita de materiais reciclados, ainda não tínhamos começado a análise a LG já marcava pontos.


O LG Pop GD510 é um dos aparelhos mais compactos do mercado, com um design simples, elegante e com uma excelente qualidade de construção.



Ecológico

O LG Pop é um telemóvel amigo do ambiente, alem da caixa pequena totalmente feita de material reciclável, o telemóvel está livre de substâncias perigosas (incluindo PVC), quando a bateria está cheia ouve-se um beep para desligarmos o carregador e pouparmos energia, há ainda a possibilidade de encaixar no lugar da capa traseira uma placa para carregar a bateria através da energia solar (acessório vendido separadamente).

Vídeo Promocional (em inglês)


Conclusão

Para quem não precisa de um topo de gama, o LG Pop GD510 oferece tudo o que é essencial num telemóvel mas de uma forma compacta e simplificada. O LG Pop pela sua simplicidade e facilidade de utilização é uma boa oportunida para os utilizadores menos exigentes experimentarem um telemóvel táctil. O seu lado ecológico dá-lhe um encanto especial.

Foi uma agradável surpresa.

LG Pop GD510
Site oficial:
http://www.lg.com/pt/telemoveis/modelos/LG-GD510.jsp
Preço: R$ 699
Pontos positivos: Fino e pequeno, cabe em uma carteira ou em um cartão de visitas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...