Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

LG planeja oferecer aplicativos para Android

Aplicativos serão oferecidos na loja LG Application Store, que pode ser acessada por consumidores de 23 países, incluindo os do Brasil.

A LG, fabricante de produtos eletrônicos, anunciou nesta quinta-feira (1/7) que até o final do ano começará a oferecer aplicativos para smartphones com o software Android, da Google.



Os aplicativos serão oferecidos através da loja de aplicativos LG Application Store, que está acessível em 23 mercados, entre eles o brasileiro.

Atualmente, estão disponíveis apenas aplicativos para smarphones com o sistema operacional Windows.

"Com o aumento da demanda por aparelhos com o sistema Android, a LG está se posicionando para melhorar, ainda mais, a interação com os aparelhos", segundo o comunicado.



Ainda nesta quinta (1/7), a LG informou que está renovando todo o conteúdo de sua loja e dobrando a quantidade de aplicativos, que de acordo a companhia, incluirá mais ferramentas voltadas para telefones, e não apenas para smartphones.

Até o final de 2010, a LG Application Store deverá atender a outros 33 países, incluindo França, Alemanha, Itália, Irã, Espanha e Reino Unido.

Fonte

1 comentários:

diamante disse...

Beem que o celular poodia ser um projectiu nee , tipo maquina do futuro ia ser inovador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...