Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amazon lança duas novas versões do 'e-book' Kindle.


A livraria virtual Amazon apresentou duas novas versões de seu 'e-book' Kindle, inclusive uma com preço de 139 dólares, seu valor mais baixo até agora.


O Kindle Wi-Fi entra na loja on-line Kindle por conexão 'wireless' através de redes de celulares 3G, como os Kindle anteriores, sustenta a Amazon.

Os novos Kindle, que serão postos à venda em 27 de agosto, pesam cerca de 15% a menos e são 21% mais leves que o Kindle básico atual, assegura a livraria.



A Amazon não divulgou números de venda do Kindle, mas seu fundador e diretor-executivo, Jeff Bezos, disse que é "o produto da Amazon mais vendido desde que está no mercado, há dois anos".

"Baixamos o preço para 189 dólares e as vendas triplicaram", destaca, em comunicado.


"Agora, estamos entusiasmados com a apresentação da nova geração do Kindle, que é menor, leve e rápido, com um contraste 50% melhor", diz Bezos.

A Amazon está baixando o preço do Kindle e modernizando seus modelos, pois enfrenta a concorrência do iPad da Apple no mercado de livros eletrônicos, bem como da companhia Sony e a livraria Barnes & Noble, que também vendem livros eletrônicos.

AFP

1 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de ebooks, nem ipad nem o Kindle são muito grandes!

x=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...