Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hands-on: Sony Ericsson Xperia X10

Finalmente a Sony Ericsson traz ao Brasil o Xperia X10, seu primeiro Android. As especificações já eram conhecidas dos leitores deste Zumo, e o aparelho chega às lojas esta semana, com exclusividade da operadora Vivo. E o preço não é ruim não.

Sony Xperia X10

O X10 vem com Android 1.6 e tem a maior tela (até então) do mercado. Mexi rápido com um e a impressão foi de lidar com um mini tablet, de tão incrível a tela de 4 polegadas (tem o lance de mediascape/timescape, que integram mídias sociais blablabla whiskas sachê ao aparelho, como o MotoBlur ou Sense, mas isso fica pra um review futuro). O touchscreen responde rápido (agradeça ao processador de 1 GHz Snapdragon da Qualcomm) e a câmera é de… 8,1 megapixels. O modelo que mexi era o branco, mas a versão em preto será a primeira a ser lançada por aqui.

A Vivo promete o X10 a R$ 999 em um plano de 100 minutos/mês + 50 MB de dados (mensalidade em torno dos 114 reais). No pré-pago, vai sair pelo preço sugerido de R$ 1.899. Preço barato é consequência da fabricação no Brasil, e os X10 mini/mini pro têm previsão de lançamento para junho. Se for pensar direito, o valor é um pouco maior do que oferecido para o Motorola Milestone, até então favorito da casa no mundo Android.

Fonte

1 comentários:

adriano disse...

Um android que eu to esperando algum tempo , tirando suas funçoes eo mais bonito ate agora que eu ja vi Muito lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...