Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TV LG de 55" exibe até fotos em 3D

Que este ano a tecnologia em três dimensões que dominou CES não há mais dúvidas. Prova disso são as inúmeras TVs, computadores e até o Playstation 3 que estiveram expostos durante a Feira para demonstração desse recurso (acompanhe a cobertura completa da CES 2010 em nosso hotsite).



Já buscando uma diferenciação de seu produto, a LG demonstrou um TV LCD de 55 polegadas capaz de reproduzir imagens em 3D. Porém, ao invés de exibir algum filme ou programação, a empresa preferiu mostrar uma característica do seu aparelho que, segundo eles, é o único capaz de exibir fotos em três dimensões.

Dentre as diversas conexões que o TV traz, há uma entrada do tipo SD para que você possa reproduzir fotos capturadas por uma câmera 3D diretamente no televisor. Até o momento, apenas a Fuji tem um modelo com essa característica, a FinePix Real 3D W1, o que torna a utilização desse recurso ainda limitado. No entanto, a rápida adoção da tecnologia 3D deve fazer com que outros gadgets com essa característica sejam lançados, tornando essa compatibilidade da TV ainda mais interessante.

Fonte

2 comentários:

Willian disse...

LG sempre na frente em novidades em TV no Brasil...

esse ano de 201 vou adquirir minha scarlet, sou apaixonado por ela!

Gilberto disse...

exibe só fotos em 3d? ... que demais! 55 polegadas é o tamanho da parede da minha sala! quero compra uma de 47!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...