Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Software para iPhone permite saber se namorada espiona seus e-mails

Sua namorada (ou namorado) confia em você? Ou você acha que ela anda espionando seus e-mails no iPhone? Com essa pergunta como mote, foi lançado na App Store o software iTrust (US$ 0,99), programa que permite saber se alguém tentou espionar suas mensagens.



Ele funciona como se fosse um keylogger (programa espião que monitora os passos do usuário), gravando as tentativas de acesso feitas na ausência do dono do aparelho. Uma vez instalado, basta deixar o aparelho sobre a mesa, sair do ambiente e deixar sua companheira sozinha com o celular.

As tentativas de uso serão gravadas, mostrando exatamente qual programa a pessoa tentou acessar (se clicou no Mail, por exemplo). Aí é só pegar o aparelho e conferir um vídeo mostrando o que a pessoa queria xeretar no seu aparelho.

Vale lembrar que, se você quer manter as pessoas longe de suas informações pessoais, não é preciso gastar. Basta colocar uma senha no aparelho (vá até Ajustes, Geral, Bloqueio por Código e escolha um código secreto)

Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha só isso! MUITO BOM SABER hahaha... vou ficar ligeiro com minha namo... eu tenho um Iphone e não quero ninguém fuçando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...