Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

LG lança quatro televisores prontos para TV Digital interativa

Nova linha de TVs Time Machine chega às lojas a partir da 3ª semana de dezembro, incluindo versão interativa do middleware Ginga.

A partir da terceira semana de dezembro, a LG promete iniciar a atualização de sua linha de televisores nas lojas brasileiras com quatro novos aparelhos prontos para a TV Digital interativa.

Os novos modelos de alta definição - dois aparelhos com tela LCD e dois com tela de plasma - são atualizações da linha Time Machine e incluem a nova versão do Ginga, middleware de interatividade no padrão de TV Digital Brasileiro. Lançados em maio, os modelos desta linha possuem recurso de gravação digital de TV.



Os modelos anteriores, lançados em maio, também poderão ser atualizados para contar com o novo middleware interativo, informa a fabricante. O upgrade pode ser feito por um técnico do LG Service, chamado por telefone, ou diretamente via cabo. Neste sistema, o usuário precisa conectar o cabo de rede do modem à televisão e seguir os passos para o upgrade.

Para conectar o cabo à TV é necessário ter um adaptador chamado 'Donglo' que faz uma 'ponte' entre a conexão USB do televisor e o cabo de rede, explica a empresa.


Fonte

5 comentários:

fabio disse...

esses televisores da lg sempre sao muito bons,eu tenho um em casa e nao tenho oq reclamar,nunca deu defeito,a imagem é bem nitida,bem bacana

Diego disse...

A imagem dos televisores da LG já é boa, agora com conversor pra imagem digital, vai ficar melhor ainda.

Lucas disse...

Com certeza em materia de imagem a Lg sempre caprichou e que com conversou vai melhorar ainda mais

Anne disse...

Legal que tenha um conversor. A qualidade de imagem dos monitores e tvs da LG, smpre foram muito boas, mais se tiver um conversorzinho ajuda neh ?? -.-
U

claudite disse...

E mesmo hein tenho uma televisao que tem converso talz , e a imagem fica perfeita sem qualquer rastro tirando seu design lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...