Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Google finalmente lança versão beta do Chrome para Mac

Já aguardada para esta semana há alguns dias, a primeira versão beta do Google Chrome para Mac foi liberada hoje para download, logo de cara como 4.0. Nem todas as funções do produto para Windows foram implementadas (incluindo extensões e sincronização de favoritos), mas ele já pode usado normalmente sem tantos problemas de instabilidade ou segurança encontrados em builds de desenvolvimento.



O navegador é baseado na mesma tecnologia do Safari para processar e exibir páginas, porém conta com um engine de JavaScript próprio, desenvolvido pelo Google para ser tão veloz quanto o Safari. Enquanto ele não estiver pronto, ainda ocorrerão atualizações semanais na versão de desenvolvedores, além de outras mensais para a beta.

Se quiser dar uma olhada no estado atual do Chrome, você pode baixar a versão beta agora no site da gigante de buscas. O navegador importa seus favoritos e histórico do Firefox ou do Safari, mas não possui muitas configurações disponíveis e ainda é bem intrusivo ao manipular senhas. Mais informações sobre o desenvolvimento do browser podem ser obtidas no seu blog oficial de lançamentos.

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...