Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Décimo Terceiro!

Estive pensando o ano inteiro no que iria investir o meu décimo terceiro, acho que encontrei algo muito interessante, nada de comprar um monte de presentes de natal para as crianças, agora chegou minha vez de ganhar alguma coisa!

Resolvi deixar minha sala um pouco mais moderna, vou investir meu dinheiro para comprar uma TV bem maior do que a minha, a Time Machine Digital da LG de 46 polegadas.



Vou citar alguns diferencias que fizeram a minha escolher ser a Time Machine:

- Ela grava em alta definição: É a única que permite a gravação de 13 horas em HD Digital* ou 45 horas em formato analógico. Com a Time Machine digital você pode gravar um canal enquanto assiste outro, e ainda pode agendar sua gravação através do guia de programação disponibilizado pelas emissoras ou de forma manual para não perder os seus programas preferidos.

- Time control: Memoriza automaticamente até duas horas de programação ao vivo. É possível pausar a programação ao vivo e rever uma cena importante.

- Assistente de imagem: mostra uma imagem referência para a configuração do contraste, brilho, cor entre outras funções.

Um perfeito presente de natal para eu mesmo!

3 comentários:

Jorge disse...

Boa ideia irmao, pena que tenho 3 pivete e tenho que gastar tudo com presentes -.-

Anônimo disse...

Eu tambem queria uma Time Machine. Alias quem não queria. O problema é que é muita tv pra pouco dinheiro. O decimo não vai dar não.

Anônimo disse...

Mas dá pra parcelar e comprar um boa LCD. Não sei dá pra comprar uma Time Manchine, mas um com painel IPS dá sim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...