Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Macworld Brasil lança Superguide de iPhone e iPod

Já está à venda o Superguide de iPhone, livro com 148 páginas que reúne tudo o que você precisa saber sobre o smartphone da Apple e sobre o iPod touch. A obra mescla conteúdo da Macworld americana (traduzido e localizado) e testes de softwares produzidos no Brasil.

Com esse superguia, é possível aproveitar ao máximo os recursos desses equipamentos da Apple (que ganharam recentemente novas versões, como o iPhone 3GS, além de um novo sistema operacional, o 3.0). Ele reúne mais de 130 dicas, que vão de funções básicas a truques pouco conhecidos, que permitem explorar atalhos para as funções mais utilizadas e dicas que permitem “ressuscitar” um equipamento que não dá sinal de vida – tudo sem complicação.


E como um dos principais diferenciais do iPhone e do iPod touch é a grande quantidade de programas disponíveis, selecionamos 80 ótimas opções disponíveis na loja online da Apple (muitos deles gratuitos), divididos por perfil de usuário, para que você não perca tempo pesquisando entre os milhares de softwares oferecidos e possa ter um aparelho personalizado, com a “sua cara”.

O Superguide de iPhone pode ser adquirido na loja online do Now Digital por 39,90 reais.

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...