Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LG lança celular acessível com TV Digital

A LG acaba de lançar um celular com TV Digital, que chega às lojas custando R$ 699. Isso é o que pude verificar depois de pesquisar o produto em lojas de varejo na internet. O GM630 é o segundo aparelho da marca que é capaz de reproduzir os sinais da TV Digital. O primeiro foi o Scarlet Phone KB775.



Mais simples, o GM630 exibe imagens em formato 1-SEG (320×240), possui tela de 2”, conexão USB, câmera de 2MP, grava vídeos, reproduz os principais formatos de áudio e vídeo e acompanha cartão de memória de 2GB (expansível até 4GB).

Na mesma faixa de preço e com características semelhantes, temos o Samsung I6210. “Com o GM630, queremos difundir a TV Digital móvel para um maior número de consumidores, oferecendo ao mercado uma segunda opção, mais acessível, deste tipo de aparelho”, afirma Rodrigo Ayres, gerente de produto de celulares da LG.

Fonte

4 comentários:

Drika disse...

Tv digital no celular é perfeito!

adorei esse aparelho da LG

Maya Felix disse...

Olá,

Obrigada por sua visita ao meu blog, fico feliz que vc tenha gostado! Eu acho a tecnologia uma grande aliada do homem, mas não entendo lá muita coisa, sofro com a falta de conhecimento e acho muito bom quando vejo alguém que está por dentro de tudo. Parabéns! :)

Maya

Eduardo castellani disse...

Bem,,,tem os Xing Ling que tem tv digital e wi-fi e muitas coisas a mais por apenas alguns reais, de 200 a 350 e são bons sim, ja testei com varias pessoas. a industria nacional que se cuide, o chineses estão salvando os pobres brasileiros.

Augusto disse...

Aí sim a gente sabe que é realmente uma televisão digital e com uma realmente boa, talvez no mesmo nivel de uma LCD scarlet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...