Pages

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mudança do DVD para o Blu-ray


Se você leitor deste artigo for um colecionador de filmes como eu , e tem inúmeros DVD, e estamos supressos com a grande movimentação do Blu-ray.

Já com a chegada do DVD me trouxe tudo que eu desejava em termos de “cinema em casa”

Só faltava mesmo aquela imagem perfeita com alta definição.

Agora com o Blu – Ray que é considerada a nova geração de DVD que consegue armazenar a capacidade de informações e limitações da imagem.







De uns tempos para cá , os hábitos de consumo estão mudando, por causa do avanço e mudanças da tecnologia, por isso que além do Blu Ray que da maior definição na imagem é necessário analisar , também o aparelho que você utiliza no caso o televisor que tenha alta definição também para que o Blue – Ray possa rodar com melhor qualidade, no caso de tv que tem um sistema de painel diferenciado como IPS que tem seus cristais líquidos na horizontal que proporciona cores mais alinhadas vivas e nítidas.

Ainda esta complicado comprar mídias em Blu Ray pelo seu preço elevado mais a sua superioridade comparando com mídia em DVD é bem notável , quando o Blu Ray torna-se mais acessível o futuro será todo dele.

1 comentários:

Fernando disse...

Vai ser uma mudança natural o DvD para o Bluray.Mas ainda não está nesse tempo pois aida não se popularizou o bastante. Com uma boa televisão de LcD e um bom DvD, a imagem ficara excelente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...