A livraria virtual Amazon apresentou duas novas versões de seu 'e-book' Kindle, inclusive uma com preço de 139 dólares, seu valor mais baixo até agora.
O Kindle Wi-Fi entra na loja on-line Kindle por conexão 'wireless' através de redes de celulares 3G, como os Kindle anteriores, sustenta a Amazon.
Os novos Kindle, que serão postos à venda em 27 de agosto, pesam cerca de 15% a menos e são 21% mais leves que o Kindle básico atual, assegura a livraria.
A Amazon não divulgou números de venda do Kindle, mas seu fundador e diretor-executivo, Jeff Bezos, disse que é "o produto da Amazon mais vendido desde que está no mercado, há dois anos".
"Baixamos o preço para 189 dólares e as vendas triplicaram", destaca, em comunicado.
"Agora, estamos entusiasmados com a apresentação da nova geração do Kindle, que é menor, leve e rápido, com um contraste 50% melhor", diz Bezos.
A Amazon está baixando o preço do Kindle e modernizando seus modelos, pois enfrenta a concorrência do iPad da Apple no mercado de livros eletrônicos, bem como da companhia Sony e a livraria Barnes & Noble, que também vendem livros eletrônicos.
AFP
1 comentários:
Não gosto de ebooks, nem ipad nem o Kindle são muito grandes!
x=
Postar um comentário