As disputas aconteceram nos dias 1º, 2 e 3 de abril na cidade de Hartford, no estado de Connecticut. O time Brazilian Buddy XI se destacou pela eficiência com a qual realizou as tarefas, onde o robô precisava dominar bolas de futebol, chutá-las na direção das goleiras, atravessar obstáculos similares a quebra-molas e ainda pendurar-se em uma torre de ferro ao final da partida.
A equipe encerrou o campeonato como recordistas nessa pontuação, dos chamados Hanging Points. O #383 Team, também levou o prêmio técnico mais importante da competição, o Industrial Design sponsored by General Motors. A locução oficial do evento anunciou com entusiasmo o desempenho do robô brasileiro: "poderíamos esperar que os brasileiros fossem bons com bolas de futebol, mas tanto assim está surpreendendo a todos nós".
Os gaúchos já haviam conquistado no final de semana passado o vice-campeonato na Regional de Boston. O #383 Team faturou também o prêmio Entrepreneurship Award Sponsored by Kleiner Perkins Caufield and Byers que celebra o espírito empreendedor com que a equipe se distingue de todas as outras, supera seus desafios e mostra resultados sempre positivos em sua história na competição.
Fonte
1 comentários:
Parabens Brasil eles merecem sao pessoas totalmente aplicadas no seu trabalho isso mostra o crescimento da tecnologia mundial inclusive no Brasil
Postar um comentário