Ao comprar um aparelho desses, o usuário paga muito menos, mas é preciso saber que leva um celular totalmente diferente. Para começar, o sistema operacional não é iPhone OS, mas um software proprietário. Eles costumam ter interface sensível ao toque (que exige um certo esforço para funcionar) e configuração bem inferior à do aparelho da Apple (que, por exemplo, custa entre 450 reais e 1.900 reais em sua versão 3G, na Vivo, dependendo do plano).
No caso de um iFone de 250 reais anunciado no Mercado Livre, sua câmera não tem nem um 1 megapixel de resolução (fica em 300 K) a memória interna é de 2.040 KB (com cartão de 1 GB incluído) e ele não possui Wi-Fi. Por outro lado, aceita duas linhas telefônicas, sintoniza rádio e permite a troca de bateria pelo usuário (coisas que o iPhone tradicional não permite). Versões mais caras das cópias de iPhone também exibem sinal de TV e conectam rede sem fio.
Veja, no vídeo abaixo, um iFone em ação:
Fonte
1 comentários:
Achei uma ótima opção desde que se saiba exatamente o que ele oferece. Comprei um, mais por conta da TV e das duas linhas de fone. Aprovei e uso sem problemas nenhuma.
Beijos
Postar um comentário