A plataforma Medfield da Intel traz os processadores da marca para os dispositivos móveis. Na CES 2012, um tablet e um smartphone da Lenovo foram apresentados fazendo uso dos novos chips da empresa. Desta forma, o mercado poderá optar por processadores que utilizem a arquitetura x86 da Intel ou a ARM, mais difundida atualmente.
O tablet de 10 polegadas com componentes Intel já tem tudo para ser lançado comercialmente. O modelo é conhecido como IdeaPad K2110 e roda o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A tela tem resolução de 1366 x 768 pixels. Esse é o primeiro tablet com processador da Intel - descontado o modelo de referência criado pela própria empresa, que dificilmente chegará ao mercado.
O modelo é bastante fino, com apenas 8,9 mm de espessura, e oferece portas microHDMI, microUSB e leitor de cartões. Segundo a Lenovo, a bateria do protótipo resiste por 10 horas de uso ativo, ou até 30 dias em stand-by.
No entanto, o principal interesse no modelo é ver como a versão SoC (sigla para "System on a Chip") dos Atom de 32 nm funcionam. Além da Intel, a AMD também mostrou um protótipo rodando Android 4.0, baseado em uma APU da marca. Ao que tudo indica, Intel e AMD continuarão disputando mercado também nos SoC.
No vídeo abaixo, você pode ter uma ideia da capacidade gráfica e da velocidade do processador de baixa voltagem da Intel para tablets e smartphones.
Via Techtudo
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Intel demonstra processador em tablet Lenovo com Ice Cream Sandwich
Postado por
technology
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Android,
Android 4.0,
CES,
Ice Cream Sandwich,
Intel,
Notícias,
Novidades,
tablet,
Tecnologia
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Pesquisa afirma que Windows Phone estará à frente do iOS em 2015
A empresa de pesquisas e consultoria IHS tem uma previsão interessante sobre o mercado móvel. Segundo um estudo, em 2015 o Windows Phone terá superado o iOS em termos de usuários no mundo. A estimativa é que em três anos o sistema operacional da Microsoft torne-se vice-líder no mercado, superando o iOS da Apple por 0,1%.
Atualmente, o Windows Phone tem uma participação minúscula de 1,9% no mercado global. Pouco perante o sistema da Apple, que abocanha 18%. Para 2015, a IHS estima que a Microsoft terá participação de 16,7% sobre 16,6% do iOS. Na liderança, o Android reinaria soberano com 58,1% – hoje o SO gerenciado pelo Google tem 47,4%.
Os números permitem ver que o crescimento do Windows Phone não terá origem em índices de insatisfação de quem consome Android ou iOS. De acordo com a pesquisa, os novos consumidores serão aqueles que hoje utilizam sistemas operacionais alternativos, ou ainda os que ainda não estão no mercado de celulares inteligentes.
O salto seria possível em virtude do lançamento do Nokia Lumia 900. A IHS acredita que o novo smartphone redefinirá o mercado pelos próximos anos, ao ponto de fazer com que o Windows Phone salte de 1,9% de participação em 2011 para 9% ao fim de 2012.
Neste sentido, o estudo aponta para um renascimento da Nokia através do primeiro smartphone com Windows embutido a operar em redes 4G. O smartphone adota uma bom conjunto de hardware que o faz, no mínimo, páreo duro para os principais produtos da família Android.
O novo Nokia Lumia 900 chega ao mercado norte-americano a partir de março. O lançamento do aparelho ainda não foi confirmado para o Brasil.
Via
Atualmente, o Windows Phone tem uma participação minúscula de 1,9% no mercado global. Pouco perante o sistema da Apple, que abocanha 18%. Para 2015, a IHS estima que a Microsoft terá participação de 16,7% sobre 16,6% do iOS. Na liderança, o Android reinaria soberano com 58,1% – hoje o SO gerenciado pelo Google tem 47,4%.
Os números permitem ver que o crescimento do Windows Phone não terá origem em índices de insatisfação de quem consome Android ou iOS. De acordo com a pesquisa, os novos consumidores serão aqueles que hoje utilizam sistemas operacionais alternativos, ou ainda os que ainda não estão no mercado de celulares inteligentes.
O salto seria possível em virtude do lançamento do Nokia Lumia 900. A IHS acredita que o novo smartphone redefinirá o mercado pelos próximos anos, ao ponto de fazer com que o Windows Phone salte de 1,9% de participação em 2011 para 9% ao fim de 2012.
Neste sentido, o estudo aponta para um renascimento da Nokia através do primeiro smartphone com Windows embutido a operar em redes 4G. O smartphone adota uma bom conjunto de hardware que o faz, no mínimo, páreo duro para os principais produtos da família Android.
O novo Nokia Lumia 900 chega ao mercado norte-americano a partir de março. O lançamento do aparelho ainda não foi confirmado para o Brasil.
Via
Postado por
technology
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
4G,
Android,
Apple,
iOs,
Notícias,
Novidades,
Tecnologia,
Windows Phone
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
O que é internet 4G?
A internet 4G é a sucessora direta da 3G, que traz avanços significativos principalmente na velocidade de conexão e no carregamento de dados. A sigla vem da expressão 4th Generation, ou seja, a quarta geração de internet móvel.
A principal vantagem da 4G é a sua facilidade de carregar e enviar dados, o que torna possível, por exemplo, assistir a filmes de alta definição enquanto são baixados, ou armazenar vídeos no computador no momento em que estão sendo captados pela câmera.
A tecnologia 4G promete aumentar em até 180 vezes a velocidade de navegação em relação ao 3G. O seu serviço também é mais estável, permitindo uma qualidade de conexão até mesmo em veículos em movimento, ao contrário da conexão atual, que muitas vezes tem o sinal reduzido nessas situações.
Além disso, a rede 4G é baseada totalmente em protocolo IP, utilizado atualmente para conexão com a internet pelos computadores. Com a utilização do IP em uma rede de telefonia celular, é possível o suporte de mais usuários acessando simultaneamente.
Os dois principais exemplos de internet de quarta geração em prática atualmente são a tecnologia WiMax e a Long Term Evolution, ou LTE. A primeira, disponível principalmente nos Estados Unidos, já é oferecido por operadoras como a Sprint, enquanto a segunda, mais popular na Europa, já foi adotada por operadoras americanas como a Verizon. As duas tecnologias estão em frequente disputa para se consolidarem como a principal fornecedora de 4G do mercado.
No Brasil, a internet 4G está disponível somente em Brasília, a partir de um serviço da empresa de televisão a cabo Sky. Chamada de Sky Banda Larga, a internet, porém, não funciona como o 4G disponível no exterior, que permite a conexão em alta velocidade para dispositivos como celulares e notebooks. A 4G oferecida pela Sky está disponível somente para modens fixos, podendo ser usada em casa ou em escritórios. Ainda assim, a chegada da 4G propriamente dita está prevista para antes da Copa do Mundo de 2014.
Via Techtudo
A principal vantagem da 4G é a sua facilidade de carregar e enviar dados, o que torna possível, por exemplo, assistir a filmes de alta definição enquanto são baixados, ou armazenar vídeos no computador no momento em que estão sendo captados pela câmera.
A tecnologia 4G promete aumentar em até 180 vezes a velocidade de navegação em relação ao 3G. O seu serviço também é mais estável, permitindo uma qualidade de conexão até mesmo em veículos em movimento, ao contrário da conexão atual, que muitas vezes tem o sinal reduzido nessas situações.
Além disso, a rede 4G é baseada totalmente em protocolo IP, utilizado atualmente para conexão com a internet pelos computadores. Com a utilização do IP em uma rede de telefonia celular, é possível o suporte de mais usuários acessando simultaneamente.
Os dois principais exemplos de internet de quarta geração em prática atualmente são a tecnologia WiMax e a Long Term Evolution, ou LTE. A primeira, disponível principalmente nos Estados Unidos, já é oferecido por operadoras como a Sprint, enquanto a segunda, mais popular na Europa, já foi adotada por operadoras americanas como a Verizon. As duas tecnologias estão em frequente disputa para se consolidarem como a principal fornecedora de 4G do mercado.
No Brasil, a internet 4G está disponível somente em Brasília, a partir de um serviço da empresa de televisão a cabo Sky. Chamada de Sky Banda Larga, a internet, porém, não funciona como o 4G disponível no exterior, que permite a conexão em alta velocidade para dispositivos como celulares e notebooks. A 4G oferecida pela Sky está disponível somente para modens fixos, podendo ser usada em casa ou em escritórios. Ainda assim, a chegada da 4G propriamente dita está prevista para antes da Copa do Mundo de 2014.
Via Techtudo
Postado por
technology
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
3G,
4G,
Notícias,
Novidades,
Tecnologia
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Microsoft inaugura hoje o Technology Center em São Paulo
A Microsoft tem mais um endereço em São Paulo. Soma-se ao suntuoso escritório no Centro Empresarial Nações Unidas, o novo Microsoft Technology Center, centro de tecnologia onde a empresa vai disponibilizar seus produtos mais recentes para teste aos parceiros e startups.
A ideia por trás do Technology Center é colocar a TI desenvolvida pela Microsoft ao conhecimento dos profissionais da indústria. Na inauguração desta terça-feira (17), no lounge do prédio, havia uma série de produtos, como um notebook da Panasonic resistente à quedas e impactos ou o Lumia 800, celular da Nokia mais desejado do momento.
Para chegar a esse resultado a companhia investiu US$ 10 milhões, valor que será consumido ao longo dos três primeiros anos de operação do Technology Center (ou MTC, como eles chamam o centro).
O MTC não nega poder de fogo. Os parceiros e startups poderão ir até o estabelecimento testar aplicações em um ambiente completo. O datacenter dentro do MTC oferece 360 processadores e armazenamento na casa dos 700 terabytes. Entre as empresas apoiadoras do projeto, estão as gigantes da tecnologia HP, Dell, Intel e AMD. A Nokia também figura nessa lista.
As startups interessadas em testar aplicações no MTC devem primeiro entrar no programa BizSpark, pelo qual a Microsoft dá apoio às novas empresas de tecnologia. Segundo o diretor do centro, é um caminho natural que startups numa fase mais maturada tenham acesso ao MTC. Para estudantes, a melhor maneira de levar suas aplicações ao centro é por meio da Imagine Cup, a copa mundial de computação promovida pela Microsoft.
O Technology Center é apenas o início de uma série de investimentos que a MS promete fazer no país — inclusive com protocolo de intenções junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação — durante os próximos meses e anos.
Via Techtudo
A ideia por trás do Technology Center é colocar a TI desenvolvida pela Microsoft ao conhecimento dos profissionais da indústria. Na inauguração desta terça-feira (17), no lounge do prédio, havia uma série de produtos, como um notebook da Panasonic resistente à quedas e impactos ou o Lumia 800, celular da Nokia mais desejado do momento.
Para chegar a esse resultado a companhia investiu US$ 10 milhões, valor que será consumido ao longo dos três primeiros anos de operação do Technology Center (ou MTC, como eles chamam o centro).
O MTC não nega poder de fogo. Os parceiros e startups poderão ir até o estabelecimento testar aplicações em um ambiente completo. O datacenter dentro do MTC oferece 360 processadores e armazenamento na casa dos 700 terabytes. Entre as empresas apoiadoras do projeto, estão as gigantes da tecnologia HP, Dell, Intel e AMD. A Nokia também figura nessa lista.
As startups interessadas em testar aplicações no MTC devem primeiro entrar no programa BizSpark, pelo qual a Microsoft dá apoio às novas empresas de tecnologia. Segundo o diretor do centro, é um caminho natural que startups numa fase mais maturada tenham acesso ao MTC. Para estudantes, a melhor maneira de levar suas aplicações ao centro é por meio da Imagine Cup, a copa mundial de computação promovida pela Microsoft.
O Technology Center é apenas o início de uma série de investimentos que a MS promete fazer no país — inclusive com protocolo de intenções junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação — durante os próximos meses e anos.
Via Techtudo
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Tablets com Windows 8 deverão custar entre US$ 600 e US$ 1000
O Windows 8 ainda está em desenvolvimento, mas a Microsoft já está negociando os preços dos tablets que contarão com o novo sistema. Se o rumor levantado pelo Digitimes estiver correto, a próxima versão do Windows chegará aos tablets fabricados pela Intel custando entre US$ 599 e US$ 999, nos Estados Unidos (cerca de R$ 1.060 e R$ 1.770, respectivamente).
Citando fontes anônimas de fornecedores de notebooks, o site afirma que a Intel será obrigada a baixar os preços de seus processadores. Caso contrário, corre o risco das fabricantes optarem por chips da Nvidia, Qualcomm e Texas Instrument, visto que Windows 8 também será compatível com a plataforma ARM.
Por outro lado, embora a estratégia possa aumentar a participação da Intel no mercado de tablets, um corte de preços muito acentuado poderia minar as vendas de PCs e prejudicar o desempenho financeiro das gigantes no setor, como as próprias Microsoft e Intel.
O novo sistema da Microsoft, como já sabemos, rodará tanto em computadores tradicionais quanto em tablets. Neste último segmento, a Apple se consolidou praticando no iPad a mesma faixa de preços que a empresa de Bill Gates planeja para o Windows 8 – se o rumor for verdadeiro, é claro.
Via Techtudo
Citando fontes anônimas de fornecedores de notebooks, o site afirma que a Intel será obrigada a baixar os preços de seus processadores. Caso contrário, corre o risco das fabricantes optarem por chips da Nvidia, Qualcomm e Texas Instrument, visto que Windows 8 também será compatível com a plataforma ARM.
Por outro lado, embora a estratégia possa aumentar a participação da Intel no mercado de tablets, um corte de preços muito acentuado poderia minar as vendas de PCs e prejudicar o desempenho financeiro das gigantes no setor, como as próprias Microsoft e Intel.
O novo sistema da Microsoft, como já sabemos, rodará tanto em computadores tradicionais quanto em tablets. Neste último segmento, a Apple se consolidou praticando no iPad a mesma faixa de preços que a empresa de Bill Gates planeja para o Windows 8 – se o rumor for verdadeiro, é claro.
Via Techtudo
Postado por
technology
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Apple,
Baratos,
Bill Gates,
Ipad,
Microsoft,
Notícias,
Novidades,
Tablets,
Tecnologia,
Windows 8
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Windows 8 poderá ser controlado pelo movimento dos olhos
A interface do Windows 8 poderá ser controlada pelo mouse e teclado, pelo toque em telas touch e também pelo movimento dos olhos. É o que promete um dispositivo criado por uma empresa sueca, a Tobii. O Gaze consegue traduzir o movimento dos olhos do usuário em comandos que são atendidos pelo sistema operacional.
O Gaze funciona com um sensor que monitora o movimento dos olhos e com o touchpad convencional. Suponha que você usa o Windows 8 com a interface Metro. Para acessar um aplicativo, basta olhar para ele e tocar o touchpad. Quando você toca o touchpad, o Gaze localiza a sua pupila e faz cálculos para determinar o lugar da tela onde seus olhos estão e, a partir disso, vincular a região da tela com algum comando ou aplicativo.
Os desenvolvedores do Gaze afirmam que o sistema consegue localizar ícones pequenos na tela. A grande vantagem da ferramenta, segundo a Tobii, é acabar com o incomodo de precisar bloquear a visão da tela quando acessa algum recurso nos notebooks com tela sensível ao toque. A tecnologia será apresentada na CES.
Embora exista um crescente interesse por interfaces controladas por gestos físicos, a Tobii se mantem relutante em vender sua tecnologia no mercado consumidor. A intenção da empresa sueca é negociar com grandes fabricantes de PCs e embalar o Gaze em notebooks, visando o consumidor final.
No vídeo abaixo, você pode ver como o sistema funciona (em inglês):
Via Techtudo
O Gaze funciona com um sensor que monitora o movimento dos olhos e com o touchpad convencional. Suponha que você usa o Windows 8 com a interface Metro. Para acessar um aplicativo, basta olhar para ele e tocar o touchpad. Quando você toca o touchpad, o Gaze localiza a sua pupila e faz cálculos para determinar o lugar da tela onde seus olhos estão e, a partir disso, vincular a região da tela com algum comando ou aplicativo.
Os desenvolvedores do Gaze afirmam que o sistema consegue localizar ícones pequenos na tela. A grande vantagem da ferramenta, segundo a Tobii, é acabar com o incomodo de precisar bloquear a visão da tela quando acessa algum recurso nos notebooks com tela sensível ao toque. A tecnologia será apresentada na CES.
Embora exista um crescente interesse por interfaces controladas por gestos físicos, a Tobii se mantem relutante em vender sua tecnologia no mercado consumidor. A intenção da empresa sueca é negociar com grandes fabricantes de PCs e embalar o Gaze em notebooks, visando o consumidor final.
No vídeo abaixo, você pode ver como o sistema funciona (em inglês):
Via Techtudo
Postado por
technology
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
CE5,
Curiosidades,
Movimento dos olhos,
Notícias,
Novidades,
Tecnologia,
Tobii,
Windows 8
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Samsung apresenta geladeira com Wi-Fi, Twitter e Pandora
A CES 2012 não se resume aos ultrabooks, smartphones e TVs com altíssima definição. A feira também é feita de eletrodomésticos e produtos de consumo com tecnologia. Como é o caso dessa nova geladeira que a Samsung apresentou na feira de Las Vegas, que possui recursos inteligentes e é totalmente conectada à internet.
Para começar, a nova geladeira RF4289 da Samsung possui uma tela LCD de 8 polegadas, para acessar os aplicativos integrados. é como se você tivesse um tablet integrado na porta da geladeira. O eletrodoméstico se conecta na rede de internet da residência através da conectividade Wi-Fi integrada. A tela fica acima do dispensador de água e gelo, na parte da frente do aparelho, e oferece acesso a diversos aplicativos relacionados ou não ao mundo da cozinha.
Através dessa tela, a dona de casa poderá consultar rapidamente as suas receitas armazenadas, buscar receitas na internet, verificar o tempo de cozimento do almoço, deixar recados para os seus filhos em forma de anotações virtuais, revisar o calendário da família no Google, verificar as últimas notícias, atualizar as redes sociais ou ver slides de fotos enquanto espera o jantar ficar pronto.
A RF4289 da Samsung ainda possui o recurso Twin Cooling Plus System, desenvolvido pela própria Samsung, que mantém os itens dentro da geladeira frescos por mais tempo. Com isso, você pode armazenar o máximo de alimentos, mantendo todos armazenados por mais tempo.
A nova geladeira da Samsung será lançada inicialmente no Canadá durante o ano de 2012. Não há previsão de lançamento desse produto para o Brasil. Pelo menos, por enquanto. Confira o vídeo da "Smart Geladeira" abaixo:
Via Techtudo
Para começar, a nova geladeira RF4289 da Samsung possui uma tela LCD de 8 polegadas, para acessar os aplicativos integrados. é como se você tivesse um tablet integrado na porta da geladeira. O eletrodoméstico se conecta na rede de internet da residência através da conectividade Wi-Fi integrada. A tela fica acima do dispensador de água e gelo, na parte da frente do aparelho, e oferece acesso a diversos aplicativos relacionados ou não ao mundo da cozinha.
Através dessa tela, a dona de casa poderá consultar rapidamente as suas receitas armazenadas, buscar receitas na internet, verificar o tempo de cozimento do almoço, deixar recados para os seus filhos em forma de anotações virtuais, revisar o calendário da família no Google, verificar as últimas notícias, atualizar as redes sociais ou ver slides de fotos enquanto espera o jantar ficar pronto.
A RF4289 da Samsung ainda possui o recurso Twin Cooling Plus System, desenvolvido pela própria Samsung, que mantém os itens dentro da geladeira frescos por mais tempo. Com isso, você pode armazenar o máximo de alimentos, mantendo todos armazenados por mais tempo.
A nova geladeira da Samsung será lançada inicialmente no Canadá durante o ano de 2012. Não há previsão de lançamento desse produto para o Brasil. Pelo menos, por enquanto. Confira o vídeo da "Smart Geladeira" abaixo:
Via Techtudo
Postado por
technology
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Curiosidades,
Geladeira,
LCD,
Notícias,
Novidades,
Pandora,
Smartphone,
Tecnologia,
TV,
Wi-Fi
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Selo de conta Verificada no Twitter pode ser comprado por US$ 15 mil
O selo de contas verificadas no Twitter é um métodos usados para distinguir as contas oficiais das falsas. Eles acompanham perfis de personalidades, bandas ou empresas conhecidas, certificando que são os reais donos por trás daquele perfil. Essa semana pela primeira vez, descobrimos o quanto ele custa.
Normalmente pessoas famosas não precisam pagar pelo selo, mas empresas interessadas em anunciar na plataforma podem conseguí-lo como uma espécie de bônus. É o que garante Andy Cohn, presidente da revista americana The Fader, que busca o selo para a revista há algum tempo. Segundo Cohn, um consultor de vendas do Twitter informou a ele que, caso gastasse 15 mil dólares em anúncios no Twitter durante três meses, o perfil da revista conseguiria o selo.
O Twitter não diz quais etapas que seus usuários devem passar para conseguir o selo normalmente, mas o processo já se provou ser menos do que confiável na semana passada. Uma pessoa se fazendo passar pela esposa de Rupert Murdoch, dono do maior conglomerado de mídia dos EUA, conseguiu o selo de conta verificada mesmo não sendo a própria esposa. No final das contas, foi uma confusão interna do Twitter que acabou sendo resolvida pouco depois.
Normalmente pessoas famosas não precisam pagar pelo selo, mas empresas interessadas em anunciar na plataforma podem conseguí-lo como uma espécie de bônus. É o que garante Andy Cohn, presidente da revista americana The Fader, que busca o selo para a revista há algum tempo. Segundo Cohn, um consultor de vendas do Twitter informou a ele que, caso gastasse 15 mil dólares em anúncios no Twitter durante três meses, o perfil da revista conseguiria o selo.
O Twitter não diz quais etapas que seus usuários devem passar para conseguir o selo normalmente, mas o processo já se provou ser menos do que confiável na semana passada. Uma pessoa se fazendo passar pela esposa de Rupert Murdoch, dono do maior conglomerado de mídia dos EUA, conseguiu o selo de conta verificada mesmo não sendo a própria esposa. No final das contas, foi uma confusão interna do Twitter que acabou sendo resolvida pouco depois.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Como utilizar o celular como modem
Antes de mais nada é importante conferir se o seu celular tem pacotes de dados, conexão 3G, sistema operacional com suporte à função e, por último, verificar se a sua operadora permite transformar o aparelho em modem.
Nós preparamos este tutorial para você entender melhor como utilizar o celular como modem via Bluetooh.
Passo 1. Ligar o Bluetooh do computador;
Passo 2. Vai aparecer o ícone do Bluetooth na área de notificação do Windows, logo em seguida clique com o botão esquerdo e selecione “Adicionar um dispositivo” para que o celular e o computador se conectem;
Passo 3. Neste momento o Bluetooth do seu celular já deve estar ligado e visível para os outros aparelhos;
Passo 4. Vai aparecer uma janela “Selecione um dispositivo a ser adicionado a este computador”. Assim que aparecer o ícone do celular, clique em avançar;
Passo 5. Na próxima etapa é perguntado se o código acima corresponde ao código no dispositivo. Neste momento, o usuário precisa escolher a opção “Sim” e clicar em avançar;
Passo 6. Na área de notificação do Windows vai aparecer a mensagem “ Instalando software de driver de dispositivo”;
Passo 7. No celular vai aparecer na tela as opções para escolher se prefere emparelhar ou fazer a conexão automática. Logo após, clique em “Sim”;
Passo 8. Vai aparecer na tela do computador “Esse dispositivo foi instalado com êxito neste computador”. Depois selecione "Fechar";
Passo 9. Clique no ícone do Bluetooth na área de notificação do Windows e selecione “Mostrar dispositivos Bluetooh”
Passo 10. Assim que aparecer o ícone do celular selecione com o botão direito “Conectar usando” e “Ponto de acesso”. Em seguida, vai abrir uma janela de “Conexão de rede Bluetooh” dizendo que a conexão foi bem sucedida.
Siga estas instruções e você vai estar habilitado a se conectar na internet utilizando o celular como modem.
Via TechTudo
Nós preparamos este tutorial para você entender melhor como utilizar o celular como modem via Bluetooh.
Passo 1. Ligar o Bluetooh do computador;
Passo 2. Vai aparecer o ícone do Bluetooth na área de notificação do Windows, logo em seguida clique com o botão esquerdo e selecione “Adicionar um dispositivo” para que o celular e o computador se conectem;
Passo 3. Neste momento o Bluetooth do seu celular já deve estar ligado e visível para os outros aparelhos;
Passo 4. Vai aparecer uma janela “Selecione um dispositivo a ser adicionado a este computador”. Assim que aparecer o ícone do celular, clique em avançar;
Passo 5. Na próxima etapa é perguntado se o código acima corresponde ao código no dispositivo. Neste momento, o usuário precisa escolher a opção “Sim” e clicar em avançar;
Passo 6. Na área de notificação do Windows vai aparecer a mensagem “ Instalando software de driver de dispositivo”;
Passo 7. No celular vai aparecer na tela as opções para escolher se prefere emparelhar ou fazer a conexão automática. Logo após, clique em “Sim”;
Passo 8. Vai aparecer na tela do computador “Esse dispositivo foi instalado com êxito neste computador”. Depois selecione "Fechar";
Passo 9. Clique no ícone do Bluetooth na área de notificação do Windows e selecione “Mostrar dispositivos Bluetooh”
Passo 10. Assim que aparecer o ícone do celular selecione com o botão direito “Conectar usando” e “Ponto de acesso”. Em seguida, vai abrir uma janela de “Conexão de rede Bluetooh” dizendo que a conexão foi bem sucedida.
Siga estas instruções e você vai estar habilitado a se conectar na internet utilizando o celular como modem.
Via TechTudo
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
LG divulga novas fotos da sua finíssima TV OLED
A coreana LG apresentou mais detalhes sobre o aparelho de TV que vai exibir durante a CES 2012, feira que acontece entre os dias 10 e 13 deste mês na cidade de Las Vegas. A tela é feita de OLED e conta com 55 polegadas, além de ser muito fina: são apenas 4 milímetros de espessura.
Esta tecnologia não é novidade nos gadgets, já que telas menores em smartphones já aproveitam dos LEDs orgânicos, que garantem baixo consumo de energia e cores vibrantes. Esta qualidade superior de imagem não estava cotada para tamanha largura de tela, mas a LG conseguiu baixar o custo de produção e idealizar seu produto.
Segundo a própria empresa, ha uma grande novidade neste aparelho que é a forma como a imagem é gerada. Agora são quatro LEDs que formam cada pixel: um vermelho, um azul, um verde e o último branco. A atual forma de criar imagens utiliza apenas três, com exceção do branco, que é alcançado com todos os três ligados ao mesmo tempo e na mesma intensidade.
Ainda não foi informada a provável data de lançamento do aparelho, muito menos seu preço. Mas por se tratar de uma nova tecnologia e um produto tão fino, é provável que ele chegue ao mercado com um valor bem elevado.
Via Techtudo
Esta tecnologia não é novidade nos gadgets, já que telas menores em smartphones já aproveitam dos LEDs orgânicos, que garantem baixo consumo de energia e cores vibrantes. Esta qualidade superior de imagem não estava cotada para tamanha largura de tela, mas a LG conseguiu baixar o custo de produção e idealizar seu produto.
Segundo a própria empresa, ha uma grande novidade neste aparelho que é a forma como a imagem é gerada. Agora são quatro LEDs que formam cada pixel: um vermelho, um azul, um verde e o último branco. A atual forma de criar imagens utiliza apenas três, com exceção do branco, que é alcançado com todos os três ligados ao mesmo tempo e na mesma intensidade.
Ainda não foi informada a provável data de lançamento do aparelho, muito menos seu preço. Mas por se tratar de uma nova tecnologia e um produto tão fino, é provável que ele chegue ao mercado com um valor bem elevado.
Via Techtudo
Postado por
technology
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
lançamento,
LEDS,
LG,
Smartphone,
TV,
TV OLED
Assinar:
Postagens (Atom)









